A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/09/2018 09:06

A+ A-

Criança de 3 anos que morreu em incêndio na Capital comemoraria aniversário hoje

Incêndio fez, ao menos, mais três vítimas, que estão hospitalizadas

A criança que morreu em um incêndio na manhã desta quinta-feira (27) foi identificada como Nicole de Araújo, 3 anos. Segundo os bombeiros, ela comemoraria o aniversário hoje.

A mãe dela, Patrícia Ximenes de Araújo, 29 anos, sobreviveu ao acidente com ferimentos mais leves e foi encaminhada para a Santa Casa consciente e orientada.

Também estavam na residência no momento em que as chamas começaram uma visitante identificada como Rosimeire Aparecida, 39 anos, e a filha dela, uma criança de aproximadamente 12 anos. Elas foram hospitalizadas com diversas queimaduras.

O incêndio começou por volta das 8h30 na Rua Aurélio de Souza, entre as ruas Aladin e a Inácio de Souza, em Campo Grande.

Com ajuda de um popular, os bombeiros fizeram o resgate da família, mas Nicole não resistiu e morreu no local por asfixia. Os bombeiros tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Os bombeiros ainda vão verificar as causas do incêndio. A princípio, a única informação disponível é que as chamas começaram na sala de TV da residência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024