SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sexta, 17 de maio de 2024

Busca

sexta, 17 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Família faz vaquinha para enterro de homem baleado no Centro Oeste

Júlio Cesar Andrade Porto, foi socorrido na madrugada desta segunda-feira (18), mas morreu na Santa Casa

A família de Júlio Cesar Andrade Porto, 22 anos, abriu uma vaquinha online para ajudar a pagar o velório e enterro do rapaz. Ele morreu na Santa Casa, na madrugada desta segunda-feira (18), após ser baleado no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Júlio estava internado na Santa Casa em estado grave. Ele precisou passar por uma cirurgia devido aos ferimentos, porém não resistiu.

Ele é a segunda vítima do atentado a tiros que ocorreu na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, esquina com a Rua Catiguá. Júlio estava no local com o irmão e um amigo.

Na descrição da vaquinha online a família pede qualquer valor para chegar a R$ 3,5 mil.

"Preciso dar ao meu filho um lugar digno para que possamos saber onde ela vai estar,  só assim poderei dormir em paz sabendo que meu filho estar em lugar digno de paz", escreve a mãe.

Atentado

Júlio, o irmão adolescente e o amigo foram baleados por dois homens em uma moto preta que já chegaram ao endereço efetuando os disparos.

Eles foram socorridos por populares para a UPA Universitário. O adolescente foi baleado na perna.

Já Alex Sandro do Nascimento Campos chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA do bairro Moreninhas, porém não resistiu aos ferimentos.

No local do crime foi encontrado pela polícia 20 gramas de cocaína. Ao todo, 29 munições calibre 9mm, um carregador de pistola 9mm, 18 cápsulas deflagradas e quatro projéteis também foram encontrados. 

Os objetos foram recolhidos pela perícia. O caso é investigado

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO