A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 dias

A+ A-

'Não sou bandido, sou do bem', diz organizador de 'rolês noturnos' de moto em Campo Grande

Jovem diz que continuará fazendo atos beneficentes com motociclistas, mas sente medo após caso envolvendo autoridades

O jovem Eduardo Felipe Alves da Cruz e Silva, de 24 anos, influencer e conhecido como 'Edu do Grau', disse que manterá as reuniões com outros motociclistas, mas em casos de ações beneficentes em Campo Grande. Ele chegou a ser preso na sexta-feira (3), mas liberado após prestar depoimento, contudo, deve responder por incitação ao crime.

Essa situação envolvendo as autoridades gerou um receio para Edu, que conversou rapidamente com o TopMídiaNews, explicando que não é nenhum bandido, muito pelo contrário, que seria uma pessoa do bem e está participando de arrecadações para o povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta a pior crise climática da história com chuvas e enchentes.

Para a reportagem, o influenciador disse ter medo de sair de casa. "Só medo mesmo de sair de casa e falarem que eu troquei tiro com a polícia. Esse é meu medo, não sou bandido, sou uma pessoa do bem", disse, complementando sobre a ocasião em que cita as arrecadações ao povo gaúcho.

Questionado se manteria as ações e eventos envolvendo os motociclistas, Eduardo frisou que sim. "Com o simples caso beneficente, sim".

Para quem não se lembra, Eduardo Felipe chegou a ser preso pela Polícia Militar no final da tarde do dia 3 de maio. Ele chegou a anunciar em um dos perfis que gerencia nas redes sociais, um 'rolê noturno' com outros motociclistas, mas que acabou sendo cancelado após o episódio da detenção e da liberação na delegacia após prestar esclarecimentos.

Porém, ele ainda deve encarar a justiça em outra oportunidade. Mesmo que liberado, ele foi autuado por incitação ao crime e caso seja condenado, pode pegar de 3 a 6 meses de prisão, mais o pagamento de multa.

Uma nota feita pela defesa também foi divulgada um dia depois do episódio da detenção do influencer. Veja:Eduardo contou como está vivendo após episódio com as autoridades

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO