TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 04 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Fiems e bancos ofertam crédito para 3 mil microempresas enfrentarem a crise da covid

Quem participar do evento receberá máscaras, álcool geral e protetores faciais

30 junho 2020 - 15h17Por Thiago de Souza

A Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, o Sebrae, Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Faems ofertam linhas de crédito para três mil microempresas do Estado. O objetivo é amenizar a crise financeira em razão da pandemia da covid-19. O evento de apresentação acontece nesta quarta-feira (1º), às 16h30. 

Conforme a assessoria da Federação, o anúncio dessas linhas de crédito emergenciais será feito pelo presidente da Fiems e do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Sérgio Longen, pelo presidente da Faems, Alfredo Zamlutti, pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Sandro Grando, e pelo superintendente-regional da Caixa, Moacyr do Espirito. O pacote é referente às linhas do BB FCO - Capital de Giro Emergencial e Pronampe, do Banco do Brasil, e do Giro Caixa Pronampe, da Caixa Econômica Federal.

O evento ainda contará com a presença do diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verrcuk. O anúncio das novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 também terá transmissão pelo canal do Youtube do Sebrae/MS (youtube.com/canalsebraems). 

Para quem for participar do anúncio de maneira presencial, serão disponibilizados álcool em gel, máscaras e protetores faciais, a fim de cumprir todos os protocolos de biossegurança. Além disso, será respeitado o distanciamento recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde.