FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Influencer acidentado com namorada sofre piora e morre na Santa Casa (vídeo)

Ele chegou a ter alta, mas tornou a ser internado em Campo Grande

Francisco de Souza Junior, 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (29), após complicações de um acidente de moto, em 19 de maio, na BR-060, perto de Sidrolândia. O rapaz, que é influencer digital, chegou a ter alta, mas sofreu piora e foi internado novamente. 

Amigos do influencer lamentaram a morte e alguns não acreditaram na notícia, justamente porque Junior chegou a ter melhoras. Conforme mostrado pelo TopMídiaNews, no sábado (18), o paciente, ainda internado, visitou a namorada em outra ala da unidade e deu um beijo nela. 

''Não acredito, vi ela gravando um story da casa dele'', disse um conhecido da vítima. Outro disse: ''Tão novo, cara, tô sem acreditar''. 

Junior tinha 36,2 mil seguidores no Instagram e exibia manobras em motocicletas. Ele participou, recentemente, de campanha de arrecadação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Francisco morreu na tarde de quarta feira Influencer estava de alta, mas tornou a ser internado (Foto: Reprodução Instagram e Noticidade)

Batida

O influenciador campo-grandense Francisco Jr, de 20 anos, foi o jovem que ficou ferido em acidente grave entre carro e moto na BR-060, próximo a Sidrolândia, quando seguia para Sidrolândia para um encontro de motos. 

Francisco era quem conduzia a motocicleta e ficou gravemente ferido após bater em um carro durante uma conversão. A moto explodiu com a colisão e ele e a namorada foram arremessados, ficando os dois caídos e desacordados.  

Os dois foram encaminhados às pressas ao Hospital de Sidrolândia e posteriormente à Santa Casa de Campo Grande.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO