Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Jovem é achado morto e família culpa suposto abuso de professor em Campo Grande

Familiar diz que violência sexual atingem o físico e o emocional das vítimas

05 outubro 2021 - 22h04Por Thiago de Souza

Raul Bartziki, 18 anos, foi achado morto, no Parque das Nações Indígenas, neste domingo (3), em Campo Grande. 

Um familiar compartilhou uma postagem no Facebook, onde  avalia que Raul não teria suportado o peso psicológico de diversos abusos sexuais, vindos de um professor de capoeira em Campo Grande. 

No texto, o familiar critica o fato do suspeito, bastante conhecido na cidade, não tem sido punido. 

‘’Quantos Raul é preciso fazer isso [tirar a vida] pra poder ter justiça meu Deus? Nós deveríamos protestar... dói muito não ter esse irmão do nosso lado... perdeu sua vida por causa de um desgraçado que ainda está solto e que ainda está fazendo isso com outras pessoas’’, lamentou a postagem. 

Em outro texto, também escrito por um familiar, o autor diz que os abusos sexuais não se restringem somente à violência física. 

‘’Os que não morrem na crueldade da violência física acabam sendo vítimas de suas pressões e torturas psicológica... Taí a prova de que há violência e tortura mental, e nesse caso foi ainda mais cruel’’, descreveu o autor, dizendo que vive uma sensação de impotência e vulnerabilidade. 

Diversos internautas manifestaram pesar pela morte do rapaz, que estaria em tratamento psicológico em razão dos abusos sexuais.