A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/09/2021 18:10

A+ A-

'Médicos estão otimistas', diz família de garoto atropelado por 'mentiroso' no Tiradentes

Motorista fingiu que foi assaltado para se livrar da responsabilidade do acidente

A família de Pedro Henrique da Silva, 16 anos, revelou que os médicos estão otimistas quanto à recuperação dele, em Campo Grande. O garoto foi atropelado, na tarde de sábado (4), por um motorista, que fugiu e, segundo a polícia, mentiu que foi assaltado. 

Conforme as informações obtidas junto à família, na noite desta segunda-feira (6), Pedro continua intubado, com pressão e batimentos cardíacos tidos como bons. 

Ainda na mensagem, os parentes ouviram que o adolescente é um menino forte e que pode sair do estado grave. No entanto, ainda não há previsão para desentubamento. 

‘’O estado dele ainda é grave, vamos continuar rezando. Em nome de Jesus, ele vai sair dessa". A família também pediu orações para a equipe médica que o atende. 

Acidente? 

Pedro Henrique e o irmão mais velho seguiam de bicicleta pela avenida Três Barras, em direção à rua José Nogueira Vieira, entre o Rita Vieira e o Tiradentes. 

O irmão mais velho atravessou uma via nova da região, que tem sinal de ‘’Pare’’. Assim que Pedro foi cruzar a rua, foi atingido em cheio pela caminhonete. 

Segundo as testemunhas, o motorista do veículo não prestou socorro e fugiu. 

Suspeito

O condutor inventou que foi assaltado antes do acidente para justificar o atropelamento, de acordo com a polícia. Ele abandonou o carro na avenida Guaicurus e foi à delegacia registrar ocorrência de roubo. 

No entanto, ele caiu em contradição e foi preso por falsa comunicação de crime. A defesa dele garante que o cliente não ingeriu bebida alcoólica e que a documentação do veículo está em dia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024