Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Mesmo virtual, Correio Elegante vai animar quem gosta do xaveco em Campo Grande

Já rolou até pedido de casamento

25 junho 2020 - 13h00Por Thiago de Souza

Festas juninas e julinas foram canceladas este ano por causa da pandemia da covid-19 e, junto com elas, a tradicional brincadeira do correio elegante. Mas um (a) internauta de Campo Grande decidiu fazer a paquera na modalidade virtual, pelo Instagram. E, segundo ela, a caixinha eletrônica já está bombando de recados. 

O perfil ''correioelegantecg'' postou, nesta quarta-feira (24): ''Vocês acharam que iríamos ficar sem correio elegante esse ano? LÓGICO QUE NÃO NÉ MORES''. 

No perfil, o criador ou criadora da brincadeira deixa claro o que pode e o que não pode na paquera junina e como funciona. As mensagens amorosas devem ser enviadas pelo ''direct'' e é preciso especificar se posta em anônimo ou não e informar o perfil do pretendente. 

''Mensagens com discursos de ódio serão repudiadas e não serão postadas''. Caso alguma pessoa tenha recebido alguma mensagem que não gostou, deve avisar ao administrador, que será excluída imediatamente. 

No perfil, tem a seção ''pedido de namoro'' e ''pedido de casamento''.

O criador do perfil diz que a brincadeira já recebeu muitas mensagens, inclusive postou quem foi o campeão cantadas recebidas nesta quarta-feira. 

''Estou muito feliz com o tanto que vocês estão interagindo e fazendo as pessoas mais felizes com as mensagens lindas e engraçadas. Até pedido de casamento e namoro já saiu aqui'', disse organizador (a). 

Até a noite desta quarta-feira, o perfil já tinha 444 seguidores. Para participar da brincadeira, clique aqui