A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/08/2021 16:32

A+ A-

Morre Ju, influencer que caiu do carro do namorado em Campo Grande

Morte aconteceu devido à piora no estado de saúde da influencer que chegou a ter "melhora" na quarta, mas estado era muito grave

Juliana dos Santos Machado, de 38 anos, morreu nesta sexta-feira (20) em decorrência de complicações no seu estado de saúde, causado pela piora na lesão neurológica sofrida após cair do carro em que estava com seu namorado, no último sábado (14).

A família da influencer é quem confirmou o óbito.

A piora no quadro de Ju, como era conhecida pelos amigos, aconteceu ainda na quinta-feira que provocou novamente a sedação e prosseguia sob cuidados intensivos da equipe da neurocirurgia.

Mas nesta sexta, a notícia que muitos não gostariam de receber acabou acontecendo, que era a abertura do protocolo de morte encefálica da influencer. Como teve piora e o estado se agravou mais, foi preciso abrir o processo para avaliar a atividade cerebral.

Isso significou que a paciente continuou com o coração batendo, mas já não respondi aos estímulos neurológicos. A informação foi divulgada pela assessoria da Santa Casa, onde ela permaneceu internada nos últimos dias de vida.

Juliana Machado deixa um filho e seu namorado. A Santa Casa informou que a família atendeu pedido prévio da influencer e autorizou a doação de órgãos. 

 

O caso 

Juliana estava em um carro, dirigido pelo namorado, Bruno Segava, na noite de sábado (14), na Avenida Nelly Martins. Ela teria descido do veículo em movimento, caído e batido a cabeça com força. 

O namorado prestou depoimento à Delegacia da Mulher, na Capital, e não é considerado suspeito. Há a possibilidade de a jovem ter sido jogada do carro, o que está sendo investigado.

Depoimento 

A titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, disse, na quarta-feira, que o namorado da jovem foi ouvido e por enquanto é apontado como testemunha do ocorrido. 

“O convivente foi ouvido no dia. Segundo ele, teve uma briga na boate, os dois saíram do local, cada um numa motocicleta. [Eles] foram para casa, onde ambos pegaram o veículo para voltar para boate. No caminho, eles discutiram e, de acordo com imagem do local dos fatos, ela abre a porta e pula. Ela consegue correr ao lado do carro e cai em seguida”, diz a delegada.

A polícia pretende esclarecer se a influencer se jogou ou foi arremessada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024