A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/09/2021 16:11

A+ A-

Morto no Mário Covas, Eder era tido pela irmã como 'menino chorão' e 'corintiano doente'

Vítima cumpria pena no regime aberto e teria rixa com suspeito

Eder Adonis Alves, morto aos 38 anos com uma facada no pescoço, na tarde de sexta-feira (3), foi homenageado pela irmã, em uma rede social. 

Conforme a postagem, a irmã lembrou que cuidou de Eder e foi ‘’mãe’’ dele, mesmo sem o ter gerado. O assassinato dele chocou a família. 

‘’Te perder tá sendo devastador. Você era um menino chorão, tinha medo de tudo. Adorava bife com maionese e era corinthiano doente. Eu estou sem chão’’, disse a irmã, pelo Facebook. 

As três publicações que a irmã fez sobre a morte de ‘’Edinho’’ no Facebook renderam cerca de 150 comentários. Alguns lembraram que a vítima foi um grande amigo e a maioria desejava que Deus confortasse a família. 

Na mesma rede social, uma sobrinha disse: ''Ô tio, por quê o senhor se foi assim?. Te amo tio Edinho'', lamentou a jovem. 

Na cena do crime, diversos parentes de Eder desabavam em choro ao verem o corpo dele, estendido e em meio a uma poça de sangue. Ele nem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. 

Eder cumpria pena no regime aberto, por condenações por furto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

Suspeito

O suspeito do crime é Kleberson Gabriel Lescano, 19 anos, que teria uma rixa com Eder. O assassino fugiu andando e ainda não foi achado. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024