A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/06/2022 15:00

A+ A-

Motorista '5 estrelas' é o único a atender e ajuda mãezinha a chegar rápido em hospital

Odilson Gomes atendeu a jovem mãe na madrugada fria desta segunda-feira e ainda passou para devolver touca esquecida no carro

A internauta campo-grandense Vitoria Furkine fez questão de agradecer ao atendimento que recebeu do motorista de aplicativo Odilson Gomes, após ter de ir ao hospital na madrugada fria desta segunda-feira (13), com a filha de 1 ano e 2 meses, que estava passando mal.

Ela publicou no grupo Aonde Ir em Campo Grande (clique aqui para ver), e disse que Odilson foi o único que atendeu ao chamado após diversos cancelamentos de outros motoristas. 

“Como estava muito frio e tarde, demorou muito para alguém aceitar. Quando ele aceitou, enviei uma mensagem pedindo para que ele não cancelasse, minha bebê estava passando muito mal e precisava ir para o hospital. Ele disse para eu ficar calma, e rapidamente ele chegou.”

Vitoria, que é mãe solo, disse que a condução de maneira rápida até o hospital ajudou muito no atendimento da filha e que, no desespero, ela esqueceu a touca da criança no carro, mas hoje de manhã, Odilson ligou e deixou a roupa na portaria de seu condomínio. 

Segundo ela, tudo foi tão rápido que não conseguiu agradecer direito ao motorista, por isso resolver fazer o post público e gratificá-lo. 

“Na hora da ligação, nem pensei em falar algo do tipo. Então, se você ver essa publicação, peço que entre em contato comigo no privado. Quero muito dar uma gratificação de coração. Que Deus abençoe sua vida e seu trabalho. E, mais uma vez, obrigada!”.

A mãezinha contou que resolveu agradecer de forma pública porque, nos dias atuais, pegar uma corrida por aplicativo se tornou um desafio, e disse que as últimas notícias [como o caso envolvendo tentativa de estupro] deixam as passageiras desconfiadas.

"E quando a gente encontra pessoas trabalham com dedicação, e com amor, precisa ser compartilhado. No caso dele, deu pra ver o quanto se preocupou em atender o mais rápido possível. Quis compartilhar também para que mais pessoas vejam que ainda existe muita gente boa trabalhando com amor."

“Renovado”

O motorista Odilson Gomes viu o post e respondeu dizendo que se sentiu emocionado. E que no dia a dia observa muitas pessoas com problemas no trajeto. Ele diz que sempre pede sabedoria para atender os passageiros da melhor forma para que eles saiam melhor do que entraram no carro.

“Não existe pagamento melhor que este aqui, saber que não somos perfeitos, mas a vontade de fazer o bem é maior. Eu sei que existem muitos/as motoristas de bom coração na rodagem dando duro por aí, também existem os que sujam nosso nome, mas se cada fizer o seu melhor, podemos construir um mundo melhor".

Demonstrando empatia, o motorista afirma que está renovado com o agradecimento. “Eu não pude deixar de sentir a sua dor aquele dia, e mesmo sem dizer muitas palavras e desejei em meu coração que você e sua filha ficassem bem. Fiquem com Deus, você e todos os seus. Gratidão pela publicação. Gratidão pelos comentários, estou renovado!”.

(Odilson Gomes foi elogiado pelos serviços como motorista de app em Campo Grande. Foto: Reprodução Facebook/ Aonde Ir em Campo Grande)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024