A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/08/2021 14:16

A+ A-

Sem Sérgio Reis na parada, maioria aprova greve legítima dos caminhoneiros

Preço dos combustíveis está elevado e impacta no dia a dia dos brasileiros

Com o preço dos combustíveis nas alturas, a maioria dos leitores do TopMídiaNews apoia nova greve dos caminhoneiros. A ideia é tentar reduzir o valor do diesel, que se reflete no preço do frete, do transporte e, por consequência, de todos os produtos que chegam à casa dos brasileiros. Se fica mais caro levar o arroz e feijão de Norte a Sul do País, o preço do produto fica mais salgado nas prateleiras. Assim, 63,62% aprova uma nova greve da classe.

Já 35,38% dos leitores destacou que não gostaria de nova paralisação. As razões podem ser inúmeras, entre elas possíveis desabastecimentos, corridas desenfreadas a supermercados, efeito rebote nos preços de itens essenciais e até mesmo as filas gigantescas em postos de gasolina, como ocorreram da última vez. É válido lembrar que a enquete reflete a opinião dos participantes, que acompanham o portal. O questionário ficou uma semana no ar. 

Polêmica

O cantor e ex-deputado, Sérgio Reis, 81 anos, foi alvo de polêmicas na última semana, após vídeo onde ele convocava manifestação de caminhoneiros e empresários para pedir intervenção militar ser vazado nas redes sociais. 

Na ocasião, o artista afirmou que sua intenção era que os pedidos de afastamento de ministros do STF fossem apenas estudados pelo senado.

"Não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem... que esses impeachments fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de setembro, Brasília não vai fechar, então, não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte", declarou ele, que acrescentou, na ocasião, que a mulher também tem "chorado bastante" com a repercussão.

Líderes sindicais dos caminhoneiros repudiaram a tentativa do cantor de se aproveitar do movimento, já que o objetivo é lutar pela classe e não pela agenda do governo.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024