A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/12/2019 18:10

A+ A-

'Noiados' travam saída de atacadista para exigir dinheiro de clientes na Fábio Zahran

Cliente diz ter visto até facada em disputa pelo ponto

Denúncia de um bancário de 29 anos dá conta que supostos viciados em drogas travam a saída de clientes de um atacadista na Fábio Zahran para exigir dinheiro, em Campo Grande. Ele relata disputas pelo ponto e diz ter visto até facada no local. 

Conforme o denunciante, que preferiu não se identificar, o problema ocorre há cerca de três meses. A saída a qual ele se refere fica na rua Doutor Pacífico Lopes de Siqueira, a mesma da entrada do Parque Laucídio Coelho. 

''Eles travam o trânsito para poder pedir dinheiro e arrumaram até cone para colocar na rua'', relatou o homem indignado. 

''Esses dias eu tava saindo de casa e vi eles brigando, quando um correu, chacoalhou uma árvore que é pequena, até cair um ''chuncho'' [punhal artesanal] e deu uma 'facada' no cara. Tudo isso em plena luz do dia'', desabafou o cliente. 

''Cara, isso aqui tá insuportável. Tem cinco, seis [suspeitos]. Tem dia que tem até 12 noiados ali para extorquir o motorista'', relatou novamente. 

Flanelinhas 'pedem' dinheiro para clientes em saída de atacadista. (Foto: Repórter TOP)

O cliente alerta também para o prejuízo ao trânsito, já que os suspeitos travam o fluxo para conseguir o dinheiro.

''Tem dia que o congestionamento se forma até atrás do parque de exposição'', alerta o cliente. 

O denunciante diz ainda que os seguranças do local têm ciência do problema, mas que não podem atuar do portão para fora do atacadista.  

Ação da PM 

Ao saber do problema, o comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Élcio ordenou ação da polícia no local. Ao menos duas pessoas foram abordadas na tarde desta terça-feira e também foram obtidas informações com a chefe de segurança do atacadista. 


PM fez ação para conter flanelinhas em atacadista. (Foto: Divulgação PM)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024