TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/08/2021 09:30

A+ A-

Onda de furtos até de registro de água revolta moradores do Jardim Aeroporto

Vizinhos passaram a perceber um vazamento excessivo de água, quando notaram a falta de registros nas casas do bairro

Nem os registros de água, instalados nas casas dos campo-grandenses, passam ileso dos ladrões. Nos últimos dias, uma onda de furtos passou a incomodar os moradores do Jardim Aeroporto, região oeste da cidade, que precisam se contornar para resolver o problema que foi deixado pelos criminosos.

Uma moradora que preferiu apenas ser chamada de Cíntia, ressaltou que a onda de furtos passou a ficar mais intensa entre a quarta-feira (11) e a quinta-feira (12), com vizinhos flagrando a falta dos registros.

Ao TopMídiaNews, ela explicou que mora há 23 anos na região e está é a primeira vez que acontecesse esse tipo de furto. A casa dela não foi a "premiada", mas as casas dos pais dela sim e percebeu o vazamento de água foi a vizinha ao identificar que a casa havia ficado sem o registro.

Numa segunda oportunidade, quando a mãe de Cíntia buscou a neta na escola, percebeu que casas de outras ruas do bairro também foram alvo dos ladrões.

"Não sei se tem cobre em relógio, mas provavelmente deve ser isso, pois outros relógios e em outras residências também houve furto", disse a denunciante.

A família então decidiu registrar o boletim de ocorrência de maneira virtual e acionar a Águas Guariroba. No entanto, não foi dado um prazo para que esse problema fosse solucionado e que apenas com o boletim em mãos, poderia ser iniciado o processo de troca do registro.

A reportagem, inclusive, entrou em contato com a Águas Guariroba, mas até o momento não houve retorno, mas o espaço segue aberto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias