TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/03/2020 15:22

A+ A-

Prefeito pensa em suspender passe de idosos por medo de Coronavírus

'Se for necessário, podemos fazer isso nos próximos dias, estamos avaliando', diz Trad

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse durante uma transmissão ao vivo no Facebook, que se for preciso, vai suspender o passe de ônibus gratuito dos idosos, como forma de combate à proliferação do Coronavírus.

Ele afirma que na semana passada, 163 mil idosos utilizaram o transporte coletivo na quarta-feira da semana passada. Já ontem (18), o número caiu para 110 mil. “Diminuiu quase 70 mil pessoas, pedimos que quem puder fique em casa, precisamos da colaboração de um todo. Caso tenha necessidade, podemos anunciar a suspensão do passe nos próximos dias sim”.

Questionado sobre religiosos ainda estarem reunindo pessoas para cultos e missas, o prefeito faz uma nova recomendação. “Eu peço que não realizem, façam tudo via internet, estamos preocupados e temos que parar agora para conseguir voltar a vida normal de dez a quinze dias”.

Sobre as empresas, que mantém funcionários em Cal Center, o prefeito destaca que equipes de fiscalização já estão nas ruas e estabelecimentos flagrados desobedecendo as orientações, terão o empreendimento fechado.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias