A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/03/2017 15:10

A+ A-

Presidente da ACP critica Marun: 'Ele só pensa na família dele e vai acabar sozinho'

Lucílio afirmou que o parlamentar faz defesas solitárias que prejudicam diretamente o trabalhador brasileiro

Ao tomar conhecimento de que o deputado federal Carlos Marun (PMDB) afirmou que o protesto realizado na frente de sua casa causou constrangimentos apenas em sua esposa e filho, o presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), Lucílio Souza Nobre afirmou ao TopMídiaNews que o parlamentar pensa apenas no 'próprio umbigo e vai se afundar sozinho'.

"Essa reforma da previdência afeta milhares de brasileiros e as pessoas estão tomando consciência disso, tanto que as manifestações estão acontecendo. Essa proposta afeta milhares de trabalhadores, mas o deputado Marun pensa apenas nele, apenas na família dele, não pensa na família dos trabalhadores", diz o presidente.

Lucílio acredita que a postura do deputado deve seguir o mesmo ritmo do tempo em que Marun saia em defesa de Eduardo Cunha, fazendo defesas solitárias, já que fazia parte do grupo de poucos políticos que defendiam o ex-presidente da Câmara Federal, que acabou preso.

"Ele vai acabar sozinho, vai fazer parte dos poucos que defendem essa reforma, da mesma forma como defendia o Eduardo Cunha, que ficou sozinho fazendo a defesa do Cunha. O país inteiro está unido, todos sabem que essa proposta é um retrocesso dos direitos conquistados", diz Lucídio.

Questionado sobre a realização de protestos nesta quinta-feira (16), o presidente destaca que a categoria não pretende circular pelas ruas e os manifestantes continuam acampados na frente da casa de Marun. "Hoje vamos manter as manifestações apenas na frente da casa do deputado".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024