Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Projeto social precisa de ajuda para atender crianças na Vila Fernanda

Poço semiartesiano é o principal objetivo

31 julho 2021 - 11h30Por Thiago de Souza

O Clube de Mães da Vila Fernanda e a Associação dos Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta,  pedem ajuda para expandir os trabalhos de um projeto social que atende crianças na região da Vila Fernanda. É preciso construir um poço semiartesiano e eles estão abertos a ajuda dos bons corações. 

Os trabalhos do projeto Asas do Futuro são feitos em parceria com a Associação dos Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta, na Vila Fernanda. 

A construção do poço, dizem as associações, dará condições para construir banheiros e vestiários e assim garantir mais higiene, limpeza e saúde de cada uma das crianças. 

A presidente do Clube de Mães da Vila Fernanda, Eva Márcia Romero, explica que a ideia é inserir no projeto modalidades como capoeira, judô, muay thai. 

‘’E queremos muito a musicalização. Pretendemos avançar nos atendimentos de outras atividades tipo contraturno

As associações criaram uma vaquinha virtual para receber os donativos. As doações podem ser feitas em dinheiro ou materiais para construção, como caixa d’água, tijolos, cano de PVC ¾, portas e bomba d’água. A meta para realizar a obra é de R$ 2.500.

A chave para doações via PIX é: 67992730459. O telefone para contato é: (67) 9 9273- 0459

A entidade convida os doadores ou qualquer outra pessoa a conhecer os trabalhos do projeto.