A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/07/2021 11:33

A+ A-

Sindicato negocia abono salarial em reunião com governo de MS

O Sindsad-MS (Sindicato dos Servidores Administrativos de Mato Grosso do Sul) participa na tarde de hoje (12) de mais uma reunião com o Governo do Estado representado pela SAD (Secretaria de Administração) para solicitar a incorporação do abono para todos, o cartão vale-alimentação, além das demandas específicas de cada carreira a fim de corrigir as distorções salariais. 

Segundo Lilian Fernandes, que é presidente da entidade, serão levadas as demandas de onze carreiras dos concursados administrativos.

“Teremos mais uma rodada de reunião e vamos levar os pedidos de cada categoria, para que o Governo analise e acreditamos sim em resultados positivos para valorização do servidor”. 

A reunião está prevista para as 15h na SAD e entre as categorias representadas estão os próprios servidores da SAD, servidores da gestão medidas socioeducativas que são UNEIS e UESL, carreira de gestão de ações de assistência e cidadania, gestão de ações de defesa do consumidor (Procon), SEDHAST, FUNTRAB, FERTEL (Fundação Estadual de Rádio e Televisão), FUNDTUR (Fundação de Turismo), AGEHAB (Agência Estadual de Habitação), Agiosul (serviços grágicos), Fundação de Cultura, Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e carreira de Gestão de Metrologia (AEMS – IMETRO). 

“Lembramos também que, todas as categorias que representamos já estão participando da mesa de negociação com a equipe do Governo. Estamos tratando diretamente sobre a tão importante incorporação do abono, da correção de distorções, da revisão salarial, ampliação de vagas para promoção, que conforme compromisso do governo em publicar esse ano, com validade a partir de janeiro de 2022. Estamos cuidando de todas as demandas pontuais das categorias que representamos, sem esquecer é claro, dos aposentados”, pontuou Lilian.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias