Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Gurizinho de Jaraguari

Vídeo de Luan Santana cantando ao lado de colega de escola viraliza pela segunda vez

A cena foi gravada dentro de uma escola em Campo Grande

13 maio 2022 - 09h34Por Dany Nascimento

O vídeo do cantor sul-mato-grossense Luan Santana cantando ao lado de uma colega de escola, enquanto cursava o terceiro ano do ensino médio, em Campo Grande, voltou a ser destaque nas redes sociais. 

Luan aparece em sala de aula, tocando violão e canta ao lado da amiga Letícia Lacerda. Os dois interpretam a música “Você de Volta”, conhecida na voz de Maria Cecília e Rodolfo.

Em 2014, Letícia foi até o programa Hora do Faro, reencontrou Luan e refez a cena da época da escola. 

O vídeo voltou a ser destaque e vem sendo compartilhado diariamente nas redes sociais. 

Emocionada, Letícia publicou o vídeo ao lado do artista.

“Este foi um lugar que Deus me levou através da minha voz, onde jamais imaginei estar. É assim que ele faz comigo e com você também. Ele nos leva além. Eu sou muito grata a ele por tudo. Sempre honrarei o seu nome por onde eu for. A música é meu fôlego, minha alegria de viver. Sou muito grata ao Luan, que também que me recebeu no programa com tanto carinho. Pessoa ímpar, simples, humilde, família. O Rodrigo Faro também é um querido e muito engraçado. Foi massa demais galera.  Ainda não sei tudo que ele tem reservado para minha vida, mas eu confio e seguirei firme nos propósitos dele. Sei que viverei o melhor que ele tem pra mim. Ele é o centro da minha vida e a minha escolha. E as demais coisas serão acrescentadas, é assim que aprendi e sigo aprendendo. Creiam nisso também”, escreveu Letícia nas redes sociais.