A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/10/2021 09:50

A+ A-

Vídeo: protesto contra Bolsonaro defende 'passaporte da vacina e comida no prato'

Manifestantes querem solução para alta no preço dos alimentos, desemprego e problemas que afetam principalmente as classes mais pobres

Manifestantes do movimento 'Fora Bolsonaro'  vão às ruas de Campo Grande neste sábado (2), na Praça do Rádio Clube, Centro de Campo Grande, para defender "comida no prato" e problemas que afetam principalmente a população mais pobre. Pautas como o passaporte da vacina e contra a reforma administrativa estão na agenda.

O grupo de manifestantes também realiza caminhada saindo da Praça para a avenida Afonso Pena, rua 14 de Julho, rua Barão do Rio Branco, finalizando na Praça.

A vereadora Camila Jara (PT) afirma que a insegurança alimentar e a miserabilidade que afeta as pessoas é resultado de má gestão do governo federal.

"O combate a fome é uma pauta que deve ser o foco do governo. A gente vê que muitos outros países que também enfrentaram a pandemia, já promovem programas e ações para evitar esse problema e no Brasil temos uma má gestão fiscal e um governo que não se importa com o povo.

A  Frente Fora Bolsonaro MS, é composta por partidos de esquerda, sindicatos, entidades além da CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores), Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação) e a Frente Brasil Popular.

Movimento contínuo

Não é o primeiro ato que Campo Grande reúne blocos contrários as ideias de Jair Bolsonaro. Mesmo com atos favoráveis no dia 7 de setembro, a oposição foi para as ruas pedir a saída e foi um dos últimos manifestos que ocorreu na cidade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias