TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Campo Grande

Após sumiço de Carla, jovem garante que foi perseguida por 'dupla do carro cinza'

Outros dez relatos parecidos surgiram nas redes sociais

02 julho 2020 - 19h43Por Thiago de Souza
Uma jovem foi às redes sociais denunciar que foi abordada e perseguida por dois homens, que estavam em um carro cinza, em Campo Grande. Ela garante que o veículo é muito parecido com o que é suspeito de ter levado a estudante Carla Santana Magalhães, 25 anos, no bairro Tiradentes, na noite do dia 30 de junho, em Campo Grande. 
 
Segundo o relato, ela havia brigado com uma garota e se sentou em frente de casa. Chateada, disse que ficou de cabeça baixa e em seguida ouviu um barulho de porta batendo. Ao observar atentamente, viu um homem abrir o porta-malas de um carro cinza e outro suspeito abrir a porta do passageiro. 
 
Ainda segundo a vítima, o passageiro do carro ficou a encarando, enquanto o outro seguia na direção dela. Ela se lembra que correu em direção a casa dela e viu que um dos homens também corria. 
 
A jovem destacou que não foi pega porque correu e fechou a porta. 
 
''A garota que eu tinha brigado me ajudou. Eu liguei para a polícia em estado de choque'', relembra a denunciante. 
 
Suspeito
 
O suspeito que a perseguiu estava de bermuda, boné, camiseta de time amarela e o carro era cinza escuro. 
Mais casos
 
Após esse relato, pelo menos outras dez mulheres relataram situações parecidas, sempre envolvendo dois homens em um carro. Uma internauta destacou que denúncias devem ser levadas a sério. 
 
''Gente não é brincadeira...são vidas de pessoas pegas do nada...o que um ser doente pode fazer! O que um psicopata pode fazer?! Ninguém sabe até aonde a mente e a maldade de uma pessoa vai...’’, refletiu uma usuária do Face. 
 
Até o momento, não há informações sobre a estudante Carla.