A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Cotolengo realiza 5º costelão em prol de crianças com paralisia cerebral em Campo Grande

Com 35 costelas assadas, o evento beneficente deve contar com atrações musicais e bazar com venda de vários produtos

Acontece, neste próximo dia sete de abril, a 5ª edição do Costelão do Cotolengo Sul-Mato-Grossense.  Com 35 costelas assadas, o evento beneficente deve contar com atrações musicais e bazar com venda de vários produtos.

Com ingressos no valor de R$ 30 antecipado, e R$ 35 na hora, a organização diz que diferente dos outros anos, agora, o evento vai passar até cartão de débito para quem quiser adquirir a compra do almoço.

Toda verba arrecadada servirá para atender as necessidades da entidade que, hoje, atende mais de 100 crianças com paralisia cerebral, em Campo Grande. O contolengo realiza o trabalho beneficente há 23 anos, com atividades que vão de atendimento médico à assistência social para famílias carentes.

O evento será realizado a partir das 11h, com encerramento previsto às 15h, no salão de eventos da entidade, localizada na Rua Jamil Basmage, 996, no Bairro Mata do Jacinto.

Ainda conforme a organização, não é preciso levar pratos e talheres. Além da costela, também serão servidos vários acompanhamentos, como arroz, mandioca e salada. Quem quiser uma saborosa sobremesa também estará disponível a venda no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024