A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/04/2019 10:19

A+ A-

Com produtos criados a partir de argila de MS, loja de cosméticos é inaugurada em Campo Grande

A marca é conhecida mundialmente e extrai argila de Mato Grosso do Sul para a confecção dos produtos

Após conquistar o mundo, a marca de cosméticos Kion Cosmetics finalmente chega a Mato Grosso do Sul, com uma loja no Shopping Campo Grande. A marca, que extrai argila de MS, ganhou destaque em grandes centros comerciais, como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills. A argila vermelha Kimberlito do Brasil é a principal matéria-prima dos produtos, extraída de jazidas de Mato Grosso do Sul.

“É um sentimento extremamente gratificante, porque sempre esteve nos nossos planos fincar as raízes do produto final, que nós conseguimos desenvolver e vender no mercado internacional, por aqui. É algo que vem da nossa terra, e agora com uma solidez de mercado estamos prontos para entregar para o sul-mato-grossense o que é dele”, afirma o diretor executivo da empresa, Alan Oliveira.

Todos os produtos da marca são desenvolvidos a partir da argila, que só é encontrada neste Estado, considerada a mais nobre e poderosa para o rejuvenescimento da pele, ideal para o uso cosmético, dermocosmético e farmacêutico. De acordo com Alan, a marca possui grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, com tecnologia inovadora e eficaz para a redução de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.

Além disso, todos os produtos são veganos, livres de efeitos colaterais e não testados em animais. “O diferencial dessa argila é a composição, uma argila comum tem entre seis e nove minerais, a nossa tem acima de 120 minerais e tem em sua composição um óleo essencial com propriedades únicas”, diz Alan.

A linha corporal é composta por um esfoliante com semente de damasco e nozes, que remove as impurezas e células mortas sem ressecar, e a máscara Slim-K, que reduz medidas e age no combate à celulite e flacidez. Já os produtos da linha facial limpam os poros, estimulam e energizam a pele, promovendo a eliminação de tocinas. Além do esfoliante, ela possui sabonete de argila, a máscara fácil e o grande carro-chefe da marca, o sérum antissinais, único sérum facial do mundo com argila na composição. Ele possui efeito lifting, que é um rico ácido hialurônico e vitamina E, indicado para todos os tipos de pele e todas as idades.

A marca também possui a linha Kion Care, mais acessível e com a mesma eficácia. Testes clínicos realizados com as linhas de cosméticos Kion pelo Instituto Kosmoscience confirmam o aumento na firmeza da pele e clareamento de manchas faciais em 85% dos participantes, e maior controle da oleosidade e redução significativa de rugas e linhas de expressão em 100% dos participantes da pesquisa após um mês de uso.

“Eu comecei como cliente há três anos e me apaixonei pelos produtos”, diz Andréia Reikdal, gerente do quiosque do Shopping Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024