A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/03/2021 07:00

A+ A-

Saudade de Gabrielly permanece, mas mãe volta a sorrir com chegada do 1º menino

Segundo Beatriz, esse presente foi enviado pela filha, morta no final de 2018

Beatriz Ximenes, 41 anos, recebeu um presente de Deus e aguarda a chegada do primeiro filho homem, que terá o nome de Gabriel Henrique. Ela é mãe da pequena Gabrielly Ximenes, que morreu após apanhar na escola Lino Vilachá, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

A mãe passou dois anos em total desespero, pela falta da filha. 

“A dor que eu senti, eu não desejo para ninguém. Sofro ainda muito de saudades da minha filha, mas consigo ver agora que eu precisava me levantar e voltar a viver. Minha filha com certeza que mandou esse presente para amenizar a dor que sentimos”, disse Beatriz.

Ela conta que a família vai mudar de bairro e recomeçar uma nova vida. “Aqui tudo me lembra ela, eu tenho também que conviver com as agressoras pelas ruas. Quero mudar de vida, vou ter o Gabriel Henrique, claro que nenhum filho substitui o outro. Esse é meu presente, meu esposo está todo feliz com a chegada do primeiro menino. Sou mãe de três meninas e agora de um menininho”. 

Grávida de quatro meses, Beatriz afirma que vai voltar a trabalhar. “Volto a trabalhar semana que vem, estamos muito felizes com essa nova etapa de nossas vidas. A ferida não cicatriza nunca”. 

Ela destaca que o caso da pequena Gabrielly, ficará nas mãos de Deus. “A justiça dos homens não será feita, mas a justiça de Deus, eu tenho certeza que ela chegará.

Enquanto isso eu vou tocando a minha vida, sempre com minha filha no coração”.

Clique aqui e relembre o caso

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024