A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/06/2019 09:01

A+ A-

Mulher procura motorista de Gol prata que abandonou cachorro em Campo Grande

Ela fez uma postagem nas redes sociais dizendo que, através de câmeras, anotou a placa do veículo que abandonou o animal na região

Câmeras de segurança de uma residência flagraram o condutor de um veículo Gol, de cor prata, abandonando um cachorro de cor preta e porte médio, em Campo Grande. Na postagem nas redes sociais, o perfil de Jenifer Junior Testoni não especifica em qual região o animal foi abandonado, mas afirma que tem a placa do veículo e pretende acionar a polícia.

“Proprietário do gol prata favor buscar teu cachorro até amanhã cedo, se não vou dar sua placa para a polícia, porque tenho câmeras que pegou [sic] você soltando o cachorro e tenho o número da tua placa. Pessoal por favor compartilhem para chegar até esse sem vergonha”, diz a publicação.

Nos comentários, alguns usuários pedem para que o cachorro não seja devolvido para alguém que teve coragem de o abandonar. “É um canalha que não tem coração, se ele fez isso, fará de novo. A melhor coisa é ver se consegue doá-lo pra uma pessoa que possa tratá-lo com amor e carinho como ele merece”, escreveu Karen Berni.

“Devolve não, ele vai matar o animal , leva pra um abrigo”, disse Mineira Amlin Lima.

Para Celia Regina Garcia Bonan, se for obrigado a pegar o cachorro de volta, o dono (a) pode fazer coisa pior com o animal. “Ele pode até buscar o bichinho e depois fazer coisa pior. Pense, deve ser um desgraçado sem respeito até por ele mesmo. Tenta doar, vê se alguém interessa, esse demente fará maldade ao coitado indefeso”.

Entre os comentários, algumas pessoas demonstram interesse em adotar o cachorro. “Eu quero, onde já busco, tenho pátio grande e mais duas amigas para ele”, publicou Claudir Pereira.

O TopMídiaNews tentou contato com o perfil responsável pela publicação para saber se o animal já foi adotado, mas até o fechamento desta matéria não recebeu resposta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024