A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/11/2020 17:19

A+ A-

Perícia confirma: pedaços de corpo achados no Tarumã são de chargista morto por massagista

Cadáver foi queimado ao ser jogado em um terreno

Laudo pericial confirmou, nesta sexta-feira (27), que pedaços de cadáver achados no Jardim Tarumã, no dia 24 de novembro, são realmente do chargista Marcos Antonio Rosa Borges. A assassina confessa, Clarice de Azevedo, foi que apontou o local para a polícia. 

A identificação do corpo, que estava queimado, foi feita pelo Instituto de Identificação Gonçalo Pereira e o laudo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. 

Após a confissão da massagista, a DEH trabalha para apurar se mais pessoas participaram do assassinato. Um dos filhos da suspeita é apontado como participante. 

O crime

O corpo do chargista Marco Antônio Rosa Borges foi encontrado em um terreno baldio, no Jardim Tarumã. Na terça-feira, a massoterapeuta Clarice Silvestre Azevedo procurou a Polícia Militar em São Gabriel do Oeste e relatou ter assassinado o publicitário, que estava sumido desde o dia 21, um sábado.

A suspeita detalhou que namorava com a vítima e que tiveram uma discussão. Ele teria desferido um tapa nela e ela o empurrou, sendo que ele teria caído na escada e batido a cabeça. Na sequência, ela teria pego uma faca e golpeado Marco Antônio. Com a ajuda do filho, também o esquartejou e colocou os pedaços em três malas, jogadas em um terreno no Tarumã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024