A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

22/10/2019 07:00

A+ A-

Energisa faz serviço porco e quer mandar no Estado, dispara vereador

Conforme parlamentar, até agora manutenção pós-chuva não foi feita pela empresa

Líder de reclamações no Procon/MS por três anos seguidos, a Energisa não anda conseguindo agradar praticamente ninguém em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, após as chuvas fortes que caem desde o fim de semana, a situação ficou ainda pior.

No bairro Guanandi, por exemplo, a queda e volta da energia elétrica permaneceu até esta segunda-feira, dois dias depois do primeiro problema. As reclamações chegaram até o vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal de Campo Grande.

“Essa empresa age como ela bem entende, não está nem fazendo a manutenção, diversos bairros sem energia após a chuva, mas a cobrança, altíssima diga-se por sinal, segue bem em dia”, disparou o parlamentar.

Chiquinho foi ainda mais direto: ‘a Energisa acha que é dona do Estado, meu medo é ela querer mandar em Mato Grosso do Sul’.

Conforme ele, a empresa ‘faz um serviço porco’. “Começa a relampejar no Ceará, acaba a energia aqui”.

E ainda despreza o consumidor. “Não pagou a conta é corte, sem humanidade, a Águas Guariroba, por exemplo, ainda conversa com o cara”.

O parlamentar afirma que acionou outros órgãos, como a própria Câmara, e o Ministério Público Estadual para realizar uma cobrança coletiva contra a Energisa em Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024