Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Brilha: compositor de MS tem música gravada por Israel e Rodolffo e Wesley Safadão

A música teve um clipe gravado pelos artistas; assista

01 junho 2021 - 15h00Por Dany Nascimento

O compositor Lucas Zavala, natural de Jardim, utilizou as redes sociais para comemorar após ter uma música gravada pela dupla Israel e Rodolffo, com participação do cantor Wesley Safadão.

A música “Faz Amor Comigo Só Hoje” foi lançada na última sexta-feira (28) pelos artistas e já tem quase 5 milhões de visualizações no YouTube,.

No Facebook, Lucas comemora a gravação e agradece todo apoio que recebeu da família e dos amigos. 

“Obrigado por tudo Deus e Nossa Senhora Aparecida !!! Me orgulho da minha origem e quero compartilhar esse sonho com a minha Família, meus amigos e todas as pessoas que sempre me apoiaram! Hoje me sinto realizado e esse feito é dedicado a Jesus que me guia, me protege, me abençoa e me ilumina por onde quer que eu vá! Foram anos de muito trabalho, foram várias noites sem dormir de ansiedade, só quem me conhece de perto sabe do esforço que foi pra chegar até aqui, já cai e Deus me levantou todas as vezes, tive muitos medos, mas lembrei que maior que meus medos é o amor de Deus por mim! Deixei para trás muita bagagem recheada de saudade, decidi sair da zona de conforto e encarar de frente o confronto! Muitas das vezes eu fui fraco, pensei em desistir no meio do caminho, mas, pela graça de Deus, hoje eu tô aqui! Confesso que não foi nada fácil, mas a cada porta que se fecha, Deus abre duas. Tudo é graça do Espírito Santo! Obrigado Deus por tudo que o senhor me deu”, publicou o jovem.   

Zavala escreveu a música ao lado de Henrique Batista, Fernando Henrique Martins, Claudio Fernando, Bruno Pires, Lucas Zavala, Nadinho Oliveira, Rogerio Magno Rodrigues e Brunno Alves.