Menu
sábado, 21 de maio de 2022 Campo Grande/MS
FAMASUL MAIO BANNER
Cultura

Dupla Wilson e Cristiano conta sobre carreira e novos projetos para 2022

Parceria dos sertanejos já tem dois anos e eles tem muitos planos

21 janeiro 2022 - 10h05Por Rayani Santa Cruz

A dupla sertaneja de Maracaju, Wilson e Cristiano, contou sobre a carreira e trajetória na música em entrevista ao programa MS no Rádio. Eles revelaram que a parceria que já dura dois anos, com início na pandemia, teve ascensão nos últimos meses, onde conseguiram realizar uma série de shows no Estado e até gravaram uma música com Jads e Jadson.

“Já nos conhecíamos do próprio cenário musical, pois tivemos várias duplas, antes de formar nossa parceria. Estamos juntos há dois anos e conseguimos fazer muitos shows em novembro e dezembro. Neste ano temos muitas coisas boas por vir, com a gravação de novas músicas e realização de eventos”, descreveu Wilson.

Conforme o Portal do MS, ele ainda destacou a satisfação de ter gravado a canção “Será que vai admitir”, de sua autoria, com  Jads e Jadson, que ele considera como ídolos na música sertaneja. “Esta música é nossa e foi um sonho realizado gravar com meus ídolos. A música foi feita aos 47 do segundo tempo, baseada na história de um amigo meu. Levamos para eles, que toparam gravar a gente”, revelou.

Cristiano também contou que a dupla vive um momento de “crescimento profissional” e que os próximos passos são promissores, com a gravação de novas canções e até lançamento de um show acústico, que terá a participação de duplas renomadas, com destaque regional e nacional. “Viemos do interior e lutamos muito para evoluir na carreira, agora é olhar para frente e pensar no futuro”.

A dupla já está nos aplicativos de música e com divulgação nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube). Eles tocam música sertaneja raiz e também o estilo “universitário” para agradar todos os públicos. “A expectativa é de muito trabalho este ano”, destacou a dupla.