A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

22/08/2019 09:18

A+ A-

Expo MS começa hoje com shows de Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Kevinho e muito mais

Nesta quinta-feira, os shows ficam por conta de Filhos de Campo Grande e A Boa do Dieguinho

A Expo MS deste ano está recheada de atrações musicais, oferecendo muita alegria e música boa para a população. O evento tem início nesta quinta-feira (22), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com show de Filhos de Campo Grande e do Cavaquinista A Boa do Dieguinho. Amanhã, o público conta com show de Victor Kley e Ferrugem.

Após conquistar o cenário nacional, a dupla João Bosco e Vinicius retorna aos palcos de Campo Grande no sábado (24) e prometem relembrar grandes sucessos. Além dos cantores sul-mato-grossenses, a festa conta ainda com show do Grupo Jeito Moleque.

O cara do ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, Gusttavo Lima, também marca presença e promete agitar o público no domingo (25). Além de Gusttavo Lima, João Gustavo e Murilo também se apresentam na Expo MS.

Mas para quem pensou que a festa para por aqui, se engana, porque o último final de semana do mês de agosto também terá shows para animar a população. De acordo com o organização do evento, a arena de shows será comandada por Matheus e Kauan e Jet Leg trazendo muita música boa no dia 30 de agosto.

Já no sábado (31), o cantor Kevinho e a dupla Fernando e Sorocaba agiram a galera. O Baile do Fazendeiro será realizado no domingo (31), a partir das 21 horas, no Tatersal de elite 2 “Hélio Martins Coelho”. Ingressos estão à venda na Secretaria da Acrissul. A animação ficará por conta de Zezinho Nantes e Conjunto e de Castelo e Davi Júnior.

Os shows terão ingressos para pista; área vip; camarote Super Bull e camarote Premium.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024