A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/03/2020 20:52

A+ A-

Alcolumbre e outros parlamentares chamam pronunciamento de Bolsonaro de 'irresponsável'

Presidente voltou a falar que coronavírus é só uma 'gripezinha'

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, declarou, na noite desta terça-feira (24), que o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na noite de hoje foi ''irresponsável'', ao chamar a Covid-19 de ''gripezinha''. 
 
Por quatro minutos, Bolsonaro criticou o fechamento de escolas e comércios, dizendo que havia uma histeria sobre a doença. 
 
Alcolumbre disse que, ‘’neste momento grave, o país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a saúde e a vida de sua população...’’, avaliou o presidente do Congresso. 
 
Simone Tebet, presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, se mostrou perplexa com a fala de Bolsonaro. ''dianta comentar?'', questionou a parlamentar a um repórter da Folha de São Paulo. 
 
Randolfe Rodrigues, líder da minoria no Senado, disse que o presidente da República superou ''todos os limites da irresponsabilidade''. 
 
Fábio Trad, do PSD-MS, disse que o presidente vai na contramão do que recomenda o Ministério da Saúde e que a doença não é uma ‘’gripezinha’’, mas sim uma patologia severa de gravidade acentuada. 
 
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024