Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Bolsonaro diz que 'só Deus o tira da presidência' em comemoração de aniversário

Presidente acenou para apoiadores que estavam aglomerados e ganhou um bolo de presente

21 março 2021 - 17h30Por Vinicius Costa

No dia do seu aniversário, completando 66 anos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), aproveitou para falar com seus apoiadores que o aguardavam no lado de fora do Palácio da Alvorada e destacou que a força deles o mantém na presidência, além de falar que só Deus o tira da presidência.

"Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês e enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês", disse em breve discurso.

Usando máscara e ao lado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, o presidente acenou para as pessoas que estavam aglomeradas e não respeitavam o distanciamento social, uma das medidas para evitar o contágio da covid-19.

Bolsonaro ainda ganhou um bolo de seus apoiadores, que cantaram os parabéns para o presidente.

"Se alguém acha que um dia abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranos tolhem a liberdade de vocês, podem ter certeza que nosso Exército é verde-oliva e é vocês também. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade. Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo. E esse qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, nossa democracia, nosso direito de ir e vir", frisou.