Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Defensor da Copa América, Mourão sugere saída de Tite: 'Cuiabá está precisando de técnico'

O general defende a realização da Copa América no Brasil e disse que o afastamento de Caboclo "não é novidade"

07 junho 2021 - 12h50Por Rayani Santa Cruz

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) sugeriu que o técnico da seleção brasileira, Adenor Leonardo Bachi, o Tite deixe o elenco. Mourão que defende a realização da Copa América no Brasil cutucou o técnico nesta segunda-feira (7).

“Eu sou do tempo em que o jogador de futebol, quando era convocado para a Seleção Brasileira, era considerado uma honra. Técnico não quer mais? Cuiabá está precisando de técnico. Leva lá, sai, pede o boné. Isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, disse o vice-presidente.

De acordo com o Metrópoles, Mourão chegu a dizer que  houve outros momentos que as contestações eram maiores no Brasil, como durante a ditadura militar.

“Ninguém deixou de servir a Seleção Brasileira. Bobagem isso aí”, argumentou Mourão, torcedor do Flamengo.O vice-presidente fez a afirmação ao ser questionado sobre rumores de que jogadores da Seleção se recusariam, em protesto pela realização da Copa América no Brasil, a participar da disputa. “Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que estamos vivendo”, completou.

Sobre o afastamento do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, o vice-presidente disse que é um assunto interno da CBF.

“Afastamento por motivo de baixo nível, vamos colocar assim. Isso é problema, que aliás, não é novidade. Já tivemos outros presidentes da CBF com problemas”, disse o general.