A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/07/2021 19:14

A+ A-

Desempregado, pintor conhecido como o ‘terror dos rodízios’ fica famoso e paga aluguel

Ele disse que, no início, fez propagandas sem cobrar nada em troca

João Carlos Apolônio, pintor desempregado que ficou famoso por comer 15 pratos de massa em um rodízio, fez ações de publicidade e pagou as dívidas que tinha. 

Conforme o site UOL, os vídeos de João Carlos fizeram muito sucesso na internet. Primeiro ele devorou 35 pratos de massa em uma rede de fast food. Depois comeu mais 15 porções e brincou que foi expulso de um restaurante. 

Em seu histórico de ‘’gulodice’’, João tem a ingestão de 50 pedaços de pizza e de uma coxinha de um quilo. 

Ainda segundo o site, o trabalhador, que mora no Capão Redondo, estava desempregado e ficou sem pagar o aluguel por cinco meses. No entanto, a fama lhe rendeu convites de propagandas para restaurantes e ele conseguiu quitar os débitos. 

No Instagram, João Carlos revelou que ganhou um kit de pintura e um treinamento de uma fabricante de tintas. Outras empresas do ramo de materiais de construção também o procuraram para patrocínios. 

Ao site Extra, João contou que no início, devido ao entusiasmo, aceitou fazer propagandas sem cobrar nada em troca. 

"Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro", afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de "comilão".
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024