TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Desempregado, pintor conhecido como o ‘terror dos rodízios’ fica famoso e paga aluguel

Ele disse que, no início, fez propagandas sem cobrar nada em troca

23 julho 2021 - 19h14Por Thiago de Souza

João Carlos Apolônio, pintor desempregado que ficou famoso por comer 15 pratos de massa em um rodízio, fez ações de publicidade e pagou as dívidas que tinha. 

Conforme o site UOL, os vídeos de João Carlos fizeram muito sucesso na internet. Primeiro ele devorou 35 pratos de massa em uma rede de fast food. Depois comeu mais 15 porções e brincou que foi expulso de um restaurante. 

Em seu histórico de ‘’gulodice’’, João tem a ingestão de 50 pedaços de pizza e de uma coxinha de um quilo. 

Ainda segundo o site, o trabalhador, que mora no Capão Redondo, estava desempregado e ficou sem pagar o aluguel por cinco meses. No entanto, a fama lhe rendeu convites de propagandas para restaurantes e ele conseguiu quitar os débitos. 

No Instagram, João Carlos revelou que ganhou um kit de pintura e um treinamento de uma fabricante de tintas. Outras empresas do ramo de materiais de construção também o procuraram para patrocínios. 

Ao site Extra, João contou que no início, devido ao entusiasmo, aceitou fazer propagandas sem cobrar nada em troca. 

"Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro", afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de "comilão".