A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/08/2022 17:23

A+ A-

Família da menina Bárbara apela em MG: 'não compartilhem fotos do corpo'

Criança sumiu no domingo passado e foi achada morta no dia 2 de agosto

A advogada e a família da menina Bárbara Victória, dez anos, brutalmente assassinada, em Ribeirão das Neves (MG), apelam para que internautas não compartilhem fotos do corpo da vítima. 

A defensora Aline Fernandes contou ao site BHAZ, que o pai de Bárbara a alertou sobre o compartilhamento de fotos do cadáver da filha. 

O homem detalhou que são duas imagens sendo distribuídas: a primeira do achado do corpo e a segunda dela no velório. 
A advogada alertou que esse tipo de compartilhamento pode configurar crime de vilipêndio. Além disso lamentou ter de fazer o pedido sobre o assunto. 

''...não queria precisar vir até as redes sociais pedir para que pessoas adultas não compartilhem essa foto, acredito eu que esse é o mínimo de decência e compaixão com uma família que acabou de perder uma filha de 10 anos e que está em extrema situação de vulnerabilidade'', frisou Aline.

Brutalidade

Bárbara sumiu na tarde de domingo (31), quando saiu para comprar pão, em Venda Nova. Imagens mostram que ela foi seguida e conversou com um homem. 

Ainda conforme captado pelas câmeras de segurança, a menina estava alterada e amedrontada. 
Um homem, que chegou a trabalhar na casa da família dela e flagrado próximo da vítima, foi achado morto e a suspeita é suicídio.

Ele era suspeito e chegou a prestar depoimento e entregar material genético para a investigação. 

A criança foi achada por uma vizinha, na terça-feira (2), atrás de um campo de futebol, sem o short que usava. Perto dela havia uma corda. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024