SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Feminicídio

16/04/2024 14:10

Homem mata esposa por mordida durante relação sexual

Segundo o delegado, marido não mostrou arrependimento

Trabalhador rural, Marcos Vinicius Paulino, 27 anos, foi preso na segunda-feira (15) em Caconde (SP) após confessar ter assassinado a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, 37 anos, por conta de uma mordida durante relação sexual. 

O crime ocorreu por volta das 22h de domingo (14) na residência do casal, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro de Caconde. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos procurou a PM na manhã de segunda-feira para confessar o crime e se entregar. Tatiéle foi encontrada morta, coberta por uma manta, apresentando várias perfurações de faca no tórax e no pescoço.

De acordo com o G1, durante depoimento ao delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação, Marcos não demonstrou arrependimento pelo assassinato. Ele relatou que o crime aconteceu após um desentendimento durante uma relação sexual.

Marcos afirmou que não gostou de uma mordida dada por Tatiéle em sua mão esquerda e que, após o incidente, o casal decidiu interromper o ato.

Após esperar Tatiéle se trocar e dormir, Marcos pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes fatais contra ela. A faca utilizada no crime foi encontrada quebrada e apreendida pela polícia.

Marcos admitiu ainda ter usado cocaína antes do ocorrido e afirmou que, após cometer o crime, fugiu para uma área rural. Ele não relatou ter havido qualquer discussão entre ele e Tatiéle antes do assassinato.

Tatiéle, que era dona de casa, havia se mudado para morar com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela não tinha filhos e, de acordo com informações, mantinha um perfil compartilhado com Marcos nas redes sociais.

O corpo de Tatiéle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente sepultado no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde vivia sua família.

Marcos Vinicius Paulino deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira para determinação das próximas etapas do processo judicial. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Caconde.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO