A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/10/2018 16:23

A+ A-

Jovem escapa do 'Tribunal do Crime' após sessão de tortura e ameaças de morte

'Julgamento' contou com a participação, por videoconferência, de um indíviduo possivelmente encarcerado em estabelecimento prisional

Um jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar, na noite de ontem (28) em Sidrolândia, informando que havia acabado de ser torturado e feita refém de quatro indivíduos, a vítima estaria com escoriações em um telefone público, de cueca e camisa.

De acordo com informações do Sidrolândia News, uma guarnição da PM se deslocou até o local indicado pelo jovem, ele informou que estava na frente de casa quando um veículo preto parou, o ocupante o obrigou a entrar “por bem ou por mal”.

Com medo de sofrer algum tipo de agressão, ele entrou no carro, sendo levado até uma residência no Bairro São Bento. Outros quatro rapazes chegaram e em seguida a vítima foi trancada em um dos cômodos da casa e lá se iniciou a sessão de tortura, sendo agredido e ameaçado de morte a todo o momento.

A vítima foi avisada pelos autores que estava no “Tribunal do Crime” e os 'irmãos' da facção decidiriam se ela seria morta ou apenas torturada, quebrando um de seus braços. No momento das agressões, a vítima ouvia que tinha de seguir as leis da facção criminosa, os autores ligaram para outro indivíduo, que possivelmente se encontra encarcerado, percebendo que se tratava de uma “conferência” onde pode ouvir diversas vozes diferentes no aparelho , todos ali estariam “decidindo” sobre a vida do 'réu'.

O jovem foi preso em um dos cômodos e escapou ao perceber que o vigia dormiu. O bando logo percebeu a fuga. O rapaz se escondeu próximo de uma igreja acionou a Policia Militar por meio de um telefone público.

Os militares se dirigiram até a residência indicada pela vítima, onde foi mantida em cárcere privado. Percebendo a movimentação na residência ao lado, quatro indivíduos, entraram correndo para a residência.

A PM adentrou e abordou o grupo, que de imediato foi reconhecido pela vítima como sendo os agressores, entre os quais, três maiores de idade e um adolescente infrator de 17 anos, os autores receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, onde irão responder por cárcere privado, sequestro, ameaça, tortura e roubo. O veículo preto e o condutor não foram localizados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024