A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Lanchonete dá pizza de graça para quem tomar 2ª dose contra covid

Cliente precisa tirar uma selfie com o cartão de vacinação

Uma rede de pizzaria está dando pizza de graça para quem tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro. 

Segundo o Só Notícia Boa, a ação de incentivo à vacinação começou  no último dia 19 de julho. A campanha é válida todas às segundas-feiras, até que todos tenham tomado a dose de reforço. 

O regulamento diz que, no dia promocional, quem pedir uma pizza paga vai levar uma segunda refeição de graça. Os pedidos devem ser feitos pelo WhatsApp e vale para quem vai tomar ou já tomou a dose de reforço. 

Para conseguir a pizza gratuita, o cliente deve adicionar o WhatsApp e, por meio do assistente virtual da rede, mandar um emoji de seringa. O sistema vai pedir uma comprovação e basta a pessoa enviar uma foto tipo selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom. 

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, disse Flávia Molina, CMO da empresa, segundo o SNB. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias