A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Latino diz que foi humilhado por Anitta e guarda mágoa eterna

A cantora achou que o artista não entendia inglês e desmereceu seu trabalho com gringos

Não convidem Anitta e Latino para a mesma festa do apê. O cantor não esconde a mágoa que carrega desde que, segundo ele, foi humilhado pela Poderosa durante uma festinha na casa dela.

 episódio aconteceu há cerca de dois anos, mas ainda está gravado em sua memória. O cantor Latino faz questão de demonstrar que guarda mágoa da cantora Anitta e destaca que já foi humilhado pela artista. 

Ele afirma que se desentendeu com Anitta em uma festa, realizada  há dois anos na casa dela. Em inglês, de acordo com o G1,  Anitta disse que Latino fez sucesso na velha guarda.

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando.

Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", disse Latino no podcast No Flow.

Ele disse que, na mesma hora, foi embora de lá, chorando: "Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto".

 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024