A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/11/2021 10:06

A+ A-

Mochileiro morto em acidente em MS é enterrado com palmas em Pelotas

A mãe e a irmã do mochileiro acompanharam o cortejo no carro da funerária

O corpo de Tiago Escarcell Bohrer, 32 anos, foi sepultado ontem (20), sob forte comoção em Pelotas, região sul do Rio Grande do Sul.

De acordo com o site Correio do Povo, o corpo do mochileiro chegou para velório às 15 horas. O sepultamento aconteceu por volta das 21 horas.

Na chegada do corpo, a mãe e a irmã do mochileiro, Sonia Maria Escarcell Bohrer e Fabiane, acompanharam o cortejo  junto no carro da funerária.

O grupo de motoqueiros "Abutre Moto Club Raça e Extinção" também participou da carreata que  passou por várias ruas da cidade, incluindo o estádio Bento Freitas, casa do time de coração do mochileiro. 

O Índio, mascote do Brasil de Pelotas, também participou da carreata, assim como torcedores e amigos.

O corpo foi recebido com palmas no Memorial Angelus Pax - local onde foi velado. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Francisco de Paula. 

Foto: Angélica Silveira/Especial/CP

A namorada de Tiago, Jennifer Santos Pereira, 19 anos, que estava com Tiago no acidente, continua internada na Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada.

Acidente 

Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, na tarde da última terça-feira (16), quando outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário. 

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos caiu no chão e morreu esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista. 

Tiago perdeu a perna na hora do acidente. Jennifer sofreu fraturas em todo o corpo.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024