PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/09/2021 13:15

A+ A-

Pablo Vittar está ansioso pelas eleições: ‘Esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula’

Artista apoia publicamente o petista e diz que pretende fazer campanha

Pabllo Vittar disse durante entrevista para a revista ELLE, que pretende usar sua força e alcance para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) em 2022.

“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, afirmou Vittar.

“Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, completou.

Conforme a Istoé, a artista sempre usa as suas redes sociais para sair em defesa do político. Em julho deste ano, Pablo revelou o desejo de querer cantar na posse de Lula, caso ele seja eleito nas eleições de 2022.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024