A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/09/2021 17:00

A+ A-

Perícia no celular e depoimentos: o que matou a influencer Juliana em Campo Grande?

Queda que matou ''Ju Petronas'' completa um mês nesta terça-feira

  • Ju Petronas tinha 38 anos quando morreu na queda
  • Ju Petronas tinha 38 anos quando morreu na queda

A queda de veículo que matou a digital influencer Juliana dos Santos Machado, aos 38 anos, completa um mês nesta terça-feira (14). A polícia analisa o celular da vítima para por fim ao mistério da morte que teve grande repercussão em Campo Grande. 

Segundo Barbara Camargo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), neste momento, a polícia se debruça em periciar o celular que pertencia à Juliana, conhecida como ''Ju Petronas''. Também garantiu que novos depoimentos serão feitos. 

O fato que chama a atenção no caso é que, ainda segundo a policial, pessoas devem ser ouvidas novamente. A Polícia Civil também aguarda laudos para concluir a investigação.  

Suspeitas

Desde o início da investigação, a Deam informou que não havia suspeito pela morte de Juliana, inclusive considerava o fato dela ter cometido um suicídio ou então sofrido um acidente, ao deixar o carro do namorado, ainda em movimento. 

A única testemunha pessoal do caso é o ex-namorado da influencer, que dirigia o carro de onde ela caiu. No início da apuração policial, o rapaz era tratado como testemunha. 

Morte

A família de Juliana viveu seis dias de plena aflição, até a morte dela ser confirmada no dia 20 de agosto. Dois dias antes, a paciente chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, que tornou a piorar. 

Depoimento

O namorado de Juliana contou à polícia que, na noite da queda, os dois estavam em uma boate de classe média alta na Afonso Pena, quando Juliana brigou com outra frequentadora. As duas foram retiradas da casa noturna. 

Ainda segundo o relato, os dois saíram da boate, cada um em sua moto, e foram para casa. Na sequência, saíram no carro dele. O namorado diz que Juliana estava nervosa pela briga e se irritou mais ainda após ele condenar a atitude dela na casa noturna. Além do fato de estar embriagada, seria este o motivo que fez a influencer pular do carro em movimento, na Via Park. 

Depois da queda de Juliana, o rapaz acionou o socorro, que a levou com trauma gravíssimo para a Santa Casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024