Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Para Lula, nenhum candidato tem moral para falar de corrupção do PT

Além de criticar quem incrimina ele e o partido, ex-presidente se colocou à disposição para debate com Bolsonaro

26 agosto 2021 - 16h41Por Vinicius Costa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, afirmou que não tem nenhum candidato com moralidade para criticar a corrupção do país e do partido como falam, assim como se colocou à disposição para um possível debate com o atual presidente, Jair Bolsonaro enquanto era entrevistado pelo jornal Bahia no Ar, nesta quinta-feira (26).

"Quando se tem um presidente que fala em combater a corrupção e não se investiga o Queiroz, não investiga as rachadinhas que envolveram os seus filhos e não investiga o seu próprio patrimônio… Eu estou muito a vontade para esse debate", opinou o petista.

Além disso, ele lembrou de casos que muitos culpavam os demais de corrupção como aconteceu com Fernando Collor. "Já tivemos presidente que foi eleito com a vassourinha e outro que foi eleito denunciando todo mundo, como o Collor".

Em uma de suas falas finais, o petista afirmou que não enxerga condições para um uma ruptura democrática no país, liderada pelo presidente Jair Bolsonaro.

"A sociedade brasileira sabe que a democracia faz bem. Nós precisamos tomar cuidado, pois eles não agem com normalidade. O golpe dele [Bolsonaro] não seria nem militar e sim de miliciano, pois ele juntou os milicianos que convivem com a família dele".