PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/06/2021 19:28

A+ A-

Polícia descobre plano de adolescentes para atacar escola a tiros em Goiás

Havia armas e facas com um dos suspeitos

Três adolescentes de 17 anos foram alvos de busca e apreensão da Polícia Civil, em Montividiu (GO). Segundo as autoridades, o trio estava com armas e pensava em promover massacre em uma escola da cidade. 

Segundo o Metrópoles, na casa de um dos menores, policiais encontraram duas armas de fogo, facas de caça e munições de grosso calibre. 

Investigação 

A descoberta do plano se deu, diz o site, após autoridades terem acesso à troca de mensagens pelo Facebook. As conversas indicavam até divisão de tarefas entre os participantes. 

Outros casos

Esse caso mais recente foi descoberto em ação semelhante a que ocorreu em Goiânia, no último dia 27/5, e também no Distrito Federal no dia 21/5, que contou com auxílio da Homeland Security Investigations, vinculada à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, e da Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça, disse o Metrópoles. 

Ainda segundo o site, o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista, confirmou as informações. Ele detalhou que na troca de mensagens dos adolescentes, fica subentendida a intenção de um massacre. Os três envolvidos foram encaminhados para providências na delegacia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024