A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/11/2020 16:12

A+ A-

Tio negociava 'vender' sobrinha para pedófilos russos no Rio, diz PF

Máfia russa praticava vários tipos de abusos contra crianças e adolescentes

A Polícia Federal desencadeou operação contra exploração sexual de menores e pedeofilia, nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. Em uma das investidas, foi descoberto que um tio iria vender a sobrinha para pedófilos russos, segundo o O Dia. 

Conforme a investigação no âmbito da operação ‘’Black Dolphin’’, (golfinho preto em português), a PF identificou uma conversa de um homem que iria levar a sobrinha até uma praça no Rio e simular o desaparecimento dela, mas na verdade seria raptada e levada para a Europa.  

Ainda conforme a PF, uma máfia russa estria praticando sequestros de crianças no Brasil para fins de exploração sexual. A delegada responsável pelo caso não informou se o homem citado foi preso. 

De acordo com a delegada, os integrantes desses grupos investigados praticavam estupro, produziam as imagens e comercializavam na deepweb - também conhecida como "internet invisível". A Polícia analisou mais de 10 mil contas.

A operação desta quarta-feira tinha como objetivo cumprir 225 mandados de busca e apreensão cinco mandado de prisão contra uma quadrilha de abusadores que vendiam imagens abusando sexualmente de crianças através da internet.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024