A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

28/05/2019 10:21

A+ A-

VÍDEO: vaza vídeo de apresentador fazendo comentário polêmico sobre morte de Gabriel Diniz

Nelson Gomes fez comentário sem saber que câmera e microfone estavam ligados

Um vídeo em que o apresentador, Nelson Gomes, do Tarde Band News, aparece fazendo comentários comprometedores vazaram na web. Sem notar que câmera e microfone estavam ligados, o apresentador primeiro fala sobre uma mulher que teria visto passando e comenta: "Olha que maravilha, olha que maravilha esse menininha loirinha que está passando ali?", comentou ele com os colegas de trabalho. Logo após, Nelson Gomes, fala sobre a morte de Gabriel Diniz: "Cara, eu estou muito triste, o cara morreu f##eu. Minha vida f##eu!”, disse ele.

As opiniões a respeito dos comentários do apresentador ficaram dividas na postagem. "Muda de profissão, gente. Parece médico obstetra que reclama de parto normal e quer tudo com hora marcada", escreveu um. "Primeiro ele é escroto em estar falando da mulher "loirinha ali" e ainda mais a insensibilidade de falar e se referir dessa forma a morte do artista, uma pena saber que existe pessoas assim...", disse outro. 

"Sinceramente, o pior é ele falando de uma mulher que passou na hora... coisa de homem nojento. Mas sobre a morte n vejo motivos para "postagens"... Ele n achou bom a morte, n comemorou e nem desmereceu o cantor. Então...", contrariou outra. "Não achei que ele foi desrespeitoso. E pra quem tá aqui falando 'aí que absurdo'. Cuidado com o que vocês falam perto dos seus colegas de trabalho. Amanha a gente pode tá comentando o seu vídeo. #hipocrisiaagenteveporaqui", defendeu uma seguidora.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias