A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/06/2021 14:40

A+ A-

Vídeo: Camuflado, deputado e pastor vai para mata encontrar assassino Lázaro

"Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”, disse o parlamentar

Parece ter virado moda a caçada contra o assassino em série Lázaro Barbosa, que matou várias pessoas nas últimas duas semanas. Desta vez, foi a vez do deputado federal e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) se camuflar e partir em direção a mata na tentativa de encontrar o serial killer que está a solta em regiões de Goiás e Distrito Federal.

Camuflado e vestido de mata para confundir o assassino, o parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram onde está com uma Bíblia em uma das mãos e na outra um tronco.

“Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais", disse a legenda do vídeo.

O pastor ainda explica em vídeo que deixou a Bahia para encontrar Lázaro e que não poderia ficar calado com tanta crueldade acontecendo. "Você não está vendo que isso é coisa do diabo?", diz Isidório. "Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”, completa.

No último domingo (20), a deputada federal Magda Moffato (PL-GO) causou nas redes sociais, após publicar um vídeo o em que aparece portando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar o serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, disse. A parlamentar recebeu muitas críticas por brincar com a situação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024