Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

VÍDEO: Monalisa Perrone e Weintraub dão 'barraco' ao vivo na CNN

Ele a chamou de 'sem palavra' e ela de 'mal educado e sem respeito'

15 maio 2020 - 19h44Por Thiago de Souza

O ministro da Educação Abraham Weintraub e a apresentadora Monalisa Perrone, da CNN Brasil, trocaram farpas, ao vivo, na noite desta sexta-feira (15). Weintraub disse que ela não cumpriu a palavra de perguntar somente questões do Enem e ela o chamou, indiretamente, de ‘mal educado’ e ‘sem respeito’.

Weintraub, que estava fora do estúdio, disse que combinou dar entrevista somente sobre o Exame, no entanto, foi perguntado sobre a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich. Ele chegou a virar o rosto para o lado e consultar seu assessor sobre o acordo para a entrevista. 

O ministro, no entanto, concordou em responder, mas lamentou o fato da palavra da jornalista não ter sido cumprida. Além disso, ele disse que aceitou a entrevista crendo que seriam outros apresentadores e não Mosalisa, que disse não conhecer. 

Na sequência, visivelmente irritada, Monalisa disse que ele era uma gente público e por isso a pergunta. Mas também ponderou que se ele não quisesse responder, poderia não fazer. 

Os dois seguiram trocando alfinetadas e em seguida Weintraub respondeu as perguntas sobre o Enem e a saída do colega, Nelson Teich. 

Porém, Monalisa deu um corte seco na entrevista e se despediu do ministro sem dar a oportunidade dele dar o ‘’boa noite’’. Em seguida, ela alfinetou, já com o ministro fora do ar:  

''Não existe censura em relação a ninguém. Vamos falar sobre o assunto do dia, sim, e agora com educação e respeito''.