A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/02/2021 16:33

A+ A-

Vídeo: mulher é agarrada por estranho ao dançar em casa e o expulsa na base da porrada

Ela acha que o criminoso a confundiu e queria abusar sexualmente da filha dela, de 11 anos

Angêla Gonçalves teve a casa invadida por um desconhecido, enquanto gravava um vídeo de dança na internet, na cidade de Paranaguá, no Paraná. Ela levou um susto, mas teve a coragem de expulsá-lo na base da porrada. 

Conforme a gravação, feita no dia 17 de fevereiro, Angela mora com a filha de 11 anos e havia esquecido de trancar o portão depois de receber uma visita. Com isso, o suspeito entrou na residência e já tentou agarrá-la. 

No vídeo, é possível ver que o suspeito a espiava por alguns segundos antes de entrar. Na sequência ele abre o portão e dá de cara com ela na sala. 

Segundo o UOL, a moradora disse que sorriu para ele inicialmente, crendo que fosse alguém conhecido. Ao ver que ele iria agarrá-la, o empurrou e passou a estapear o criminoso. Perto de chegar no portão, ela dá um chute nele. 

A vítima diz ter a impressão que o suspeito a tenha confundido com a filha e teria a intenção de abusar sexualmente da menor. 

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade. Ela aproveitou para fazer uma alerta para manter a casa vigiada e trancada. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024