A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

15/11/2020 15:00

A+ A-

Em dolorosa despedida, amigos se assustam com 'monstruosidade' de feminicídio

Rubia foi assassinada a tiros pelo ex-marido, que cometeu suicídio após o crime

Amiga de adolescência de Rubia Aparecida Borges, 45 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido, na noite deste sábado (14), em Cassilândia, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. 

“Sabe aquela sua melhor amiga da adolescência? Então essa era a minha, aquela inseparável, muito difícil cair a ficha e pensar que não irei te ver mais. Não dá pra aceitar o que aconteceu, um mostro retirar a sua vida amiga”, escreveu junto com fotos de momentos felizes com a vítima.

Nos comentários da postagem, muitos se mostraram surpresos com o fato e lembraram de como Rubia era querida. “Uma tragédia! Foi minha colega de sala na escola, colega de trabalho no Escritório MT e grande amiga na vida. Que Deus a receba e conforte os corações de todos os familiares e amigos que ficam”, disse um amigo.

CRIME 

Rubia Aparecida Borges, 45 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, o segurança Max Alessandro de Oliveira Pereira, 39 anos, na noite deste sábado (14), em Cassilândia.  Ela tinha medida protetiva contra o ex. 

Após executar a mulher, Max cometeu suicídio ao se jogar na frente de uma carreta com a moto que pilotava. Ele morreu na hora. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024